Menina tenta envenenar mãe duas vezes após ser proibida de usar celular
Uma garota de 12 anos foi apreendida acusada de duas tentativas de homicídio contra a própria mãe. O caso aconteceu nos Estados Unidos, na última semana, e teria sido motivado após a menina ter sido proibida de usar o iPhone, segundo informações da polícia.
Allegro – Estúdio de Pilates e Fisioterapia
A criança colocou água sanitária em uma bebida que ela preparou para oferecer à mãe durante um café da manhã. “A mãe percebeu o odor de água sanitária na bebida e pensou que a filha tinha lavado o copo sem enxaguar direito”, contou o delegado Heidi Prentup à Reuters.
Dias depois, a jovem teria colocado água sanitária em uma garrafa d’água que estava no quarto da mãe, que novamente percebeu o cheiro e enfrentou a filha. “Foi quando ela descobriu que a filha tinha arquitetado um plano para matá-la por ela ter proibido o iPhone”, informou o delegado.
A própria mãe denunciou a criança à polícia, que reuniu provas suficientes para levá-la sob custódia. Ela foi encaminhada na sexta-feira (20) a uma unidade de detenção juvenil, onde aguardará as acusações.
Publicada no dia 24 de março, às 18h55