Transporte gratuito e de qualidade é oferecido para alunos que estudam em Feira de Santana
O serviço de transporte gratuito para os estudantes começou a ser oferecido pela prefeitura em 2013, recurso que foi retirado dos estudantes após as eleições de 2012.
No governo atual o transporte oferecido para os alunos é de primeiríssima qualidade, pois o Governo Amor por Você acredita que os alunos merecem conforto e qualidade para que possam ter fôlego e estarem ativos na hora da aula, afinal, por mais próximas que sejam as cidades, é cansativo para os estudantes se locomoverem diariamente.
Auto Escola Regional – Dirija com amor a vida
Gabriel Salgueiro (19), estudante de Técnico de Informatica no IFBA (Instituto Fesderal da Bahia) em depoimento demonstou satisfação: “Gostaria de agradecer primeiramente ao governo atual, não só em meu nome, mais em nome dos estudantes, pela oportunidade única de transporte que ele vem nos fornecendo durante a sua atuação, transporte esse que é de vital importância para nosso aprendizado. E gostaria de dizer que ao realizar esse investimento em nossa educação o governo não só está proporcionando um futuro melhor para os estudantes, mas para a cidade inteira, pois no futuro estes mesmos estudantes serão o alicerce da cidade. Gostaria também de agradecer a todos os outros funcionários da prefeitura que estão trabalhando para que tudo isso seja possível, Lucas (Assistente do Departamento de Transporte) por exemplo, que sempre vem nos dar informações e orientar sobre os horários e todas as dúvidas que temos referentes ao transporte. Espero que essa oportunidade que foi aberta pela prefeita continue sempre a disposição de toda população conjacuipense.”
Somando os três turnos do dia, o alto número de 271 alunos usufrui do transporte gratuito para Feira de Santana, seja para cursos profissionalizantes ou para universidades.
Em outro momento a Prefeita Normélia Correia chegou a afirmar que “A educação é uma prioridade do atual governo municipal, estamos investindo e dando condições aos munícipes, e assegurando o que irresponsavelmente lhes foi tirado”.
Fonte: ASCOM
Publicada no dia 13 de abril, às 17h04