Bahia vence a Juazeirense e está na final do Baianão
Depois de estar perdendo por 2 a 0, o Bahia reagiu e venceu a Juazeirense por 3 a 2 na Arena Fonte Nova na tarde deste domingo (19) e garantiu a classificação para a final do Baianão, quando enfrentará o Vitória da Conquista. O tricolor já havia vencido a partida de ida por 2 a 1. As finais acontecem nos dias 26 de abril e 3 de maio, com o último jogo sendo disputado na Fonte Nova. Antes, nesta quarta, o time encara o Ceará em casa pela primeira partida da final do Nordestão.
O tricolor começou a partida levando um susto. Aos 8 minutos, em confusão na área e falha da defesa, Juninho aproveitou para mandar para as redes e abrir o placar para a Juazeirense na Arena Fonte Nova. O Bahia tentou responder rapidamente em chegada pela direita. Depois de cruzamento, Bruno Paulista mandou de peixinho para o gol, acertando o travessão, dois minutos depois do gol da Juazeirense.
Berimbau terá transporte para o jogo entre Bahia e Ceará
A Juazeirense continuava pressionando. Aos 17 minutos, Sassá recebeu pela direita, sozinho, invadiu a área e chutou cruzado. Ele pegou mal na bola e mandou longe. O Bahia tentava responder, mas tinha dificuldades. Souza chutou de fora da área, o goleiro Tigre espalmou e no rebote a bola sobrou nos pés de Kieza, mas o artilheiro isolou.
Aos 35 do segundo tempo, o golpe de misericórdia. A Juazeirense atacou rapidamente, com quatro contra dois, Bruno Paulista falhou e Sassá recebeu sozinho na área para fuzilar o gol de Jean e fazer 2 a 0, placar que eliminava o Bahia em casa.
Publicada no dia 19 de abril, às 18h45