Somente uma mulher me fez chorar, revela Pablo, rei da ‘sofrência’

Autoproclamado “a voz romântica”, Pablo não é só mais um cantor que valoriza a dor de cotovelo. Aos 29 anos, a principal voz da sofrência passou a ser objeto de desejo de milhares de mulheres assanhadas que costumam fazer loucuras para tentar ficar mais próximas do ídolo.
 
"Teve uma fã que se escondeu no banheiro do camarim e invadiu o espaço quando entrei. Elas costumam tirar a calcinha e o sutiã na hora do show e jogar no palco. É uma loucura! O fã homem é mais contido. Já a mulher quer tirar foto, cheira, beija e aperta o bumbum — diverte-se Pablo, que se apresenta em dose dupla amanhã no Rio, na Feira de São Cristóvão, na Zona Norte, e em Itaboraí", disse ao jornal Extra.
 
Ainda durante conversa, ele revelou que somente uma mulher o fez chorar. "Só uma me fez sofrer: minha mulher, Adriele, com quem estou casado há 15 anos. Às vezes brigávamos, e isso me deixava muito triste. Ainda hoje, já maduros, brigamos. Mas faz parte do relacionamento. Na grande maioria das vezes, estamos muito bem. Ela é a mulher da minha vida e a mãe dos meus filhos — declara ele, intérprete também de“Homem não chora”, que estará na trilha de “I love Paraisópolis”, próxima trama das sete", contou.
 
 
Publicada no dia 21 de abril, às 18h21
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics