Homens fortemente armados explodem agência da Caixa em Irará
Nesta madrugada de terça-feira (05/05), por volta das 02h20, cerca de oito a dez homens explodiram mais uma vez a Caixa Econômica Federal da cidade de Irará, situada na Rua Pedro de Lima, centro da cidade. Pelo porte da explosão, leva-se acreditar que foram muitas bananas de dinamites utilizadas pelo bando para a explosão.
Agora em Conceição do Jacuípe Conto de Fadas aluguel de fantasias infantis
O fato
Conforme informações de populares cerca de oito a dez homens armados a bordo de três veículos, dois Sanderos e uma caminhoneta aparentando ser uma S-10, de placas não identificadas, inicialmente abordaram e renderam os vigilantes que faziam a segurança da zona central da cidade, dominaram-nos, fizeram os mesmos deitarem no chão em plena rua, enquanto o segundo grupo faziam a segurança em pontos estratégicos nas proximidades da Agencia da Caixa, enquanto o terceiro grupo preparava a explosão.
Minutos depois, explodiram os terminais eletrônicos que se localizavam na sala de autoatendimento, pegaram toda a quantia existente, (ainda não revelada o valor) e fugiram. Os elementos ainda levaram celulares dos vigilantes. Foram duas explosões fortes que chamaram a atenção de moradores da cidade. Há indícios de que os elementos tentaram arrombar o depósito da Loja de Móveis Irará que fica em frente a Caixa, mas não foi consumado o ato.
A agência ficou parcialmente destruída. Os meliantes fugiram em sentidos diversos, os que estavam nos dois Sanderos fugiram pela Lagoa da Madalena tomando sentido a BA 504 em direção as cidades de Ouriçangas e Alagoinhas, enquanto que o terceiro veículo, a caminhoneta tomou sentido ignorado.
Uma Guarnição da 5ª CIA PM e outra da PETO da cidade de Alagoinhas estiveram no local, após a constatação do delito, iniciaram a diligência no sentido de localizar e prender os ladrões, até o momento do fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Blog do Tavares
Publicada no dia 05 de maio, às 08h38