“Sou 99% honesto”; dispara vereador de Amélia Rodrigues Geraldinho
Em entrevista exclusiva ao repórter Genefax, o líder do Governo na Câmara de Amélia Rodrigues, o vereador Geraldo Henrique Sampaio das Mercês Silveira, popular Geraldinho, (PT), de 32 anos, apresenta uma análise sobre o seu futuro na política e a sua conduta para as eleições de 2016.
Bateu aquela fome? Disk Pizzas e salgados em Conceição de Jacuípe
Confira a entrevista:
Berimbau Notícias – Gostaria de um dia ser prefeito do município de Amélia Rodrigues?
Geraldinho – Sim, É um sonho que poucos conseguem realizar, e é possível que eu também não consiga, porém não me sentirei frustrado se isso ocorrer. A conjuntura política pode não apontar em meu favor e nem por isso deixarei de dar a minha contribuição enquanto mandato tiver, ainda que em outro poder (legislativo). Tenho que ter maturidade pra entender o funcionamento da política, que não pode ser conduzida por vaidade, nem por realização pessoal. A necessidade de respeitar a decisão coletiva está muito além da realização de sonhos pessoais.
O importante é cumprir a missão que o povo me conferiu de forma satisfatória.
Berimbau Notícias – Então, o senhor gostaria de renovar o seu mandato de vereador e tentar contribuir com o bem estar dos amelienses?
Geraldinho – Sim. Penso em realizar o meu papel, fui conduzido para esse mandato e tenho que vivê-lo agora. Não tenho controle sobre a vontade das pessoas para 2016. Tento oferecer bons motivos pra que elas continuem confiando em mim, dentro das minhas possibilidades de atuação, é claro!
Berimbau Notícias – Ainda que sem mandato, gostaria de continuar sendo político?
Geraldinho – Talvez, tai outra coisa que não tenho controle. Domínio mesmo só sob a minha profissão. Sou advogado, e advogarei até o fim da minha vida. Isso eu posso garantir.
Berimbau Notícias – Na supracitada hipótese, continuaria orgulhoso da sua passagem na Câmara? Você se considera 100% honesto? Ou voltaria atrás em alguma coisa?
Geraldinho – Para essa pergunta eu tenho total convicção da resposta. A única que eu tenho plena certeza! (risos). Não digo 100% porque esse percentual só Jesus Cristo! (e nenhum outro homem atingirá essa marca). Sou 99% honesto! Digo isso amparado nos seguintes motivos: Não passei ninguém pra trás pra chegar até aqui, respeito meus opositores e desafiantes – esses, teoricamente, não opositores – às vezes acontecem surpresas, e o desafio vem de quem menos se espera (risos), mas eu me preparo pra enfrentar qualquer adversidade , e na defesa dos meus ideais cometi alguns exageros, e em quase todos pedi desculpas a quem merecia. Quando não pedi… Foi por no meu senso de justiça, não haver razão para tal ato.
Outro motivo é não ter o nome envolvido em nenhum histórico sujo na política , nem na minha vida pessoal.
Todas essas são condutas que superam a força da grana. Contra mim nada consta! Absolutamente nada que macule a minha reputação e que tão pouco possa envergonhar a Geraldo das Mercês Silveira e a Neyde Sampaio das Mercês Silveira (meus genitores).
Disso eu posso bater no peito e me gabar. Sem nenhum receio de ser desmentido eu me declaro honesto. Se o leitor que leu até aqui a minha entrevista e tiver a mesma convicção, orgulhe-se de si mesmo também, autopromoção da honestidade (quando é real) não é soberba e nem hipocrisia. É digno!
Carrego em minha personalidade alguns defeitos, mas nunca a desonestidade. Assim, me defino 99% honesto. Lembrando que perfeito e soberano só Deus! Esse sim é 100% em tudo que for glorioso.
Berimbau Notícias – E a lei, de sua autoria, sobre a criação do dia da Consciência jovem no calendário de eventos do município?
Geraldinho – Esse é um assunto para a próxima entrevista. (Risos). Impossível tratá-lo em breves linhas! (risos). Finalizou o edil.
Publicado em 08 de julho às 23h16