No Jô, Pablo esquece nome do compositor de sua música mais conhecida
O cantor Pablo foi um dos entrevistados no "Programa do Jô", da Rede Globo na noite desta quinta-feira (23). O artista baiano é dono da canção "Homem não chora", que faz parte da trilha sonora da novela "I Love Paraisópolis" folhetim das sete. O cantor esqueceu quem compôs a música que lhe projetou nacionalmente.
No bate papo, Pablo contou que casou cedo, ele com 15 anos e a esposa com 14. O artista, que hoje é pai de dois filhos, revelou que já foi feirante, vendedor de picolés e de um remédio chamado "garrafada". O cantor ainda falou sobre o início de sua carreira no grupo Asas Livres e cantou os sucessos "Homem não chora" e "Embolou".
Lelinho vende área de terra com o menor preço da cidade
A entrevista ia bem, até o cantor esquecer quem compôs o seu maior sucesso. Primeiro o cantor disse que a música "Homem não chora" era de um amigo. "Amigo é o nome dele?", brincou Jô. Pablo então, confuso, confessou que não lembrava o nome do compositor.
Foi aí que o Jô "socorreu" o artista: "Eu não sei se o Rony dos Teclados vai ficar contente quando ouvir isso". Após o episódio, Pablo se desculpou. "Eu não lembrava também. Foi na hora, veio de estalo assim. Quando eu ouvi a música, eu disse: Só pode ser do Rony dos Teclados", ironizou o apresentador, que chegou a perguntar se a música possuia contexto.
De Agenor para Pablo
Durante o programa, também foi revelado o verdadeiro nome do "Rei da Sofrência", que se chama, na verdade, Agenor. O nome, segundo o cantor, teria sido dado por um oficial da Polícia Militar em um show que o cantor se apresentava ao lado de seu pai, bem antes da fama. O astro do arrocha teria sido apelidado de Pablo, sugestão que adotou.
Assista:
Publicado em 24 de julho às 10h05