Moradores de rua pavimentada na gestão passada sofrem com falta de drenagem

Por Millena Feitosa

Após a chuva que caiu na cidade de Conceição do Jacuípe neste sábado (09) a Rua Manoel Vitorino, localizada no Bairro do Baldez foi afetada por alagamentos.

DSC_0010

A rua foi pavimentada na gestão passada e devido a falta de drenagem que deveria ter sido realizada junto com a pavimentação os moradores enfrentam esse problema constantemente na época das fortes chuvas.

DSC_0013

Só hoje a água da chuva invadiu duas residências, causando sérios transtornos.

DSC_0032

Em depoimento o morador  Gerson Gomes, conhecido como Bonitão disse que sempre que acontece tal situação precisa fechar o seu bar e ainda informou que a situação só não é pior porque a água acaba sendo escoada para o terreno de sua mãe e que se ele fechar essa passagem a água invade mais casas.

DSC_0012

Após tomar ciência da situação, a gestão atual que está acompanhando de perto o bairro nos dias chuvosos, realizará uma obra de drenagem na rua, assegurando a mobilidade dos moradores e visando qualidade de vida para todos.

Fonte: ASCOM

 

Mande fotos e vídeos com os flagrantes do seu bairro para

o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 99190-1606

Publicado em 09 de janeiro às 18h50

 

9 Comentários

  1. Bradock,Anônimo e vce não conseguiu melhorar nem sua propria vida , vive nessa inveja maldita. A gente tem pena de ver vce nesse vidao mas concerteza é o que vce merece. Inveja mata e seja quem for que ganhar a eleição esse ano vce vai soltar seu veneno da inveja.

  2. Isso sao obras eleitorais, so para desviar verbas para as eleições 2016.
    Genefax 2016 nessa cambada, renova berimbau, vamos sair dessa mesmisse.

  3. Quatro fakes, quatro comentarios feito pelo mesmo infeliz. A gente vê e mesmo assim tem dificuldade de acreditar que alguém possa ser tão ridículo,vazio. Você escreveu de você mesmo é o que dizem.

  4. Hoje em dia o ser humano não tem há “Humildade’ de pedir desculpas quando faz alguma de errado,nos temos de hoje só quer acertar,e quando erra não pede desculpas o mas facil é dizer que há culpa é dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics