PM frustra assalto a automóvel e conajcuipense é morto em troca de tiros em Cruz das Almas

Um conjacuipense morreu e outro foi preso por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 27ª CIPM de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, no inicio da tarde desta terça-feira (12/01).

Segundo as primeiras informações, os elementos teriam roubado um veiculo Hilux na rua Augusto José Pereira, região central de Cruz das Almas, mas durante a fuga pela rodovia foram interceptados por policiais.

Teve inicio uma intensa troca de tiros entre polícia e bandidos na BR-101, na localidade de Carro Quebrado, nas proximidades do Motel Ficus, e um dos elementos identificado como Carlos dos Santos Moreira foi alvejado e morto.

O outro indivíduo Francis Jefferson dos Santos Melo, 41 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia local. Com a dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 3 cartuchos deflagrados. O corpo de Carlos dos Santos Moreira, 31 anos deverá ser encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antonio de Jesus.

 

Mande fotos e vídeos com os flagrantes do seu bairro para

o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 99190-1606

Publicado em 12 de janeiro às 19h39

 

10 Comentários

  1. “D” sua hipocresia não tem tamanho nem limite. Até parece que você lê e pratica os ensinamentos biblicos. Olhe pra dentro de sua casa, uma mulher futil inutil que quer ser uma debora mas é uma viajada vazia que já festejou a desgraça alheia e veja bem, segunda as palavras dela mesma é “ela em primeiro lugar,ela em segundo e ela em terceiro, depois o resto”. Porisso da pra ver porque os filhotes são o que são, uns zeros cheios de vicio. Pois bem, como seu desequilibrio é grande e o carater pequeno você não aguenta e mostra sua verdadeira face quando escreve o que realmente pensa e assina “kkk”. Infelizmente sua mãe furou e botou você no mundo. Outras como você sabe é furando e depois abortando até de gemeos e quando vem o retorno entra em depressão e quer dar uma de coitadinha. Deus é só sabedoria por isso não deu a você filhas nem netas.

  2. Olha só o vulgo do cara: “Dolo”. Quer dizer, segundo o Código Penal, “Crime DOLOSO é um crime qualificado, onde o acusado sabia o que estava fazendo, planejou e executou.” Será que esse cara, com um apelido desses, cometia crimes CULPOSOS? Acho que não…pelo nome, era chegado a um crime DOLOSO. Deus tenha piedade de sua alma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics