Matheus, candidato do ‘BBB 16’, teve casa inundada na tragédia de Mariana

Um dos quatro participantes que entraram no Big Brother Brasil 16 sofreu com a tragédia de Mariana, no final do ano passado. Matheus Lisboa, um dos candidatos à última vaga masculina do reality, de Barra Longa, cidade vizinha, mostrou como sua casa foi afetada pela lama.

Em vídeo publicado no Facebook, Matheus mostra que um salão e outro estabelecimento, que funcionavam no primeiro andar, ficaram destruídos por causa da lama, que também escondeu a piscina. O segundo andar da casa, onde a família mora, não foi atingido.

“Olha a altura da lama… Tá tudo tomado, tudo quebrado. Perdemos tudo. Tá muito triste, muito mesmo. É f… você ver algo em que cresceu assim… Mas tem que pensar que, graças a Deus, não aconteceu nada com ninguém da família. E é isso que importa!”, diz Matheus nas imagens. Ele inclusive pede doações para vizinhos mais atingidos.

Matheus havia dito à produção do programa que pretende utilizar o prêmio, caso vença, ajudando as vítimas da tragédia. De acordo com a mãe do rapaz, Socorro Ferreira, a tristeza foi um incentivo para ele se inscrever no BBB.

“Estava muito triste com tudo isso e ele tinha perdido o emprego há pouco tempo, aí falei: ‘Porque você não se inscreve? Vai que…’ E não é que deu certo? Estou muito feliz e orgulhosa do meu filho”, disse. 

Publicado em 22 de janeiro às 16h03

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics