Quer saber quando as chances de ser traída são maiores? A ciência te conta

A Ciência acaba de fazer mais uma descoberta polêmica: quando as chances de você ou dele pularem a cerca são maiores. Conheça, abaixo, o período e as principais motivações de ambos, para, claro, já ficar bem esperta e passar longe desses fatores!

Publicado no periódico The Journal of Sex Research, o estudo realizado por psicólogos ouviu mais de 400 pessoas, e concluiu que é na famosa “crise dos sete anos” que tudo pode acontecer. Mas não é cravado, não! Homens e mulheres ficam mais propensos a trair de seis a 10 anos após começarem a se relacionar.

Mas o que levaria a isso? Para os pesquisadores, depois que o casal passa pelos anos de paixão, amor intenso, aventuras e descobertas, a proximidade, a rotina e a zona de conforto podem deixá-los cada vez mais distantes um do outro. E aí, para sair do “marasmo”, já viu, né? Eles descobriram, ainda, as principais motivações em homens e mulheres americanos.

A principal justificativa deles é o fato de terem se sentido atraídos demais por outra pessoa. Foto: AntonioGuillem/iStock

Eles

– “Fiquei muito atraído pela pessoa”.
– “A pessoa estava dando em cima de mim”.
– “Estava confuso e em dúvidas sobre o meu relacionamento”.
– “Nós não estamos mais transando”.
– “Não recebo atenção da minha parceira”.

Elas

– “Ele parou de me dar atenção”.
– “O outro estava realmente interessado em mim”.
– “Estava em dúvidas sobre o meu relacionamento”.
– “Me senti muito atraída pelo outro”.
– “Estava entediada”.

Isso é uma regra? Felizmente, não! Uma vez que você já sabe o que leva a trair, é só trabalhar esses aspectos para que o dia a dia não desgaste o amor de vocês, mas, sim, o deixe ainda mais forte.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o

WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics