BOMBA! Vereador denuncia duplo pagamento e super faturamento em obra de calçamento em Conceição do Jacuípe

O vereador Lucas Costa (PTC), tornou público na noite da última  quarta-feira(07/12), que protocolou  junto ao Ministério Público, denuncia de pagamento duplicado e de superfaturamento em obra de pavimentação da Rua da Clarinha em Conceição do Jacuípe.

O edil relatou que, em investigações no SIGA(Sistema Integrado de Gestão e Auditoria), pôde encontrar um contrato e diversas notas fiscais, bem como comprovante de pagamentos, que levam a suspeita de que a obra foi paga duas vezes, e em anos diferentes.

Leia também: Lollipop: Loja de moda infanto juvenil é inaugurada em Conceição do Jacuípe

A obra de pavimentação iniciou-se em 2016 com funcionário da prefeitura, e depois de quase 800 metros de pavimentação, no inicio de 2017, a Prefeitura licitou através da empresa Conceição Queiroz Ltda ME, a execução da mesma pavimentação no valor de R$ 140.587,54. O que chama   mais a atenção, foi o fato de no contrato de execução, constar que todos os insumos e mão-de-obra serem de responsabilidades  da empresa contratada, e paralelamente a isso, ter sido encontrada notas fiscais de entrega de paralelos para a pavimentação da mesma rua entregues pela empresa Antonio Junior Buriti de Oliveira ME.

Na mesma denúncia, foi levado a conhecimento do MP a construção de um muro de alvenaria em pedras pela mesma empresa, no valor de R$ 14.657,15 ainda na Clarinha. Avaliando a construção, notou-se que o valor é absurdamente elevado, devido ao fato do muro medir 70cmx70cmx25,5m (largura x altura x cumprimento).

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o

WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

 

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics