Professora é agredida por aluna após reclamar sobre uniforme; assista

A diretora e professora da escola estadual Firmina Sobreira, localizada no bairro Poty Velho, Zona Norte de Teresina, Piauí, que não quer se identificar, registrou boletim de ocorrência contra uma aluna de 16 anos nessa quarta-feira (6). Segundo ela, a aluna a agrediu gravemente depois que ela chamou sua atenção pela falta do uniforme completo. A Secretaria de Estado da Educação informou que a garota possui problemas de socialização e estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Leia também: Inaugurada a loja que faltava em Berimbau: Emporium da Nutrição 

A cena foi gravada em vídeo por alunos que presenciaram a agressão de dentro das salas de aula. Nas imagens é possível ver quando a professora é abordada e jogada no chão. A aluna puxa a diretora pelos cabelos e lhe agride no rosto, quando ela já estava caída. Ela está agora com ferimentos no rosto e cortes na cabeça. Segundo ela, a decisão de denunciar foi para que novos casos não aconteçam com outros educadores.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o

WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

 

3 Comentários

  1. É verdade, no meu tempo havia castigo em caroço de milho, palmatória para os desobedientes, os alunos respeitavam os professores como se fossem seus pais, hoje em dia depois de tantos direitos da criança cedo adolescente as crianças não estão respeitando mais nem os pais quanto mais os professores. Por outro lado naquela época não sevia tantos marginais……

  2. Sabe o que é isso? Ousadia dada pelo ECA e O Conselho Tutelar que foi criado para destruir as crianças e os adolescentes. Analisem bem que desde que o ECA foi aprovado os jovens estão sem rumo. Os valores foram invertidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics