Eva Todor ignora família e deixa fortuna para empregados

Eva Todor não resistiu às complicações respiratórias causadas pela pneumonia e morreu, aos 98 anos, no domingo (10). Com uma carreira brilhante, a atriz, que foi velada nesta segunda-feira (11), deixou uma fortuna de herança. De acordo com o “TV Foco”, o processo de divisão de bens ainda não existe pela morte prematura, mas a herança envolve imóveis e dinheiro em sua conta corrente, que será dividida entre uma empregada, seu motorista e um secretário. Eva era viúva e não tinha filhos.
Leia também: Lollipop: Loja de moda infanto juvenil é inaugurada em Conceição do Jacuípe
Ainda de acordo com a publicação, um portador, a mando da própria atriz, estaria fazendo saques nos valores de R$ 30, 20 e 15 mil. Dois dias antes do falecimento de Eva, na última sexta-feira (8), havia sido programada uma extração aproximadamente nessas quantias, mas foi bloqueado por conta de sua morte. Com o bloqueio, todo dinheiro entrará em inventário.
Atriz iniciou tratamento de pneumonia em fevereiro
Natural de Budapeste, Eva estava longe da televisão desde 2012, quando precisou se afastar das gravações de “Salve Jorge” para tratar o Mal de Parkinson. Em fevereiro deste ano, ela foi internada para tratar de uma pneumonia na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. Em setembro, ela deixou o hospital e foi casa, onde recebeu cuidados de três enfermeiros. Entretanto, o quadro se agravou nos últimos dias e a atriz veio a falecer.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o
WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606
Em que lugar no mundo uma pessoa que morre aos 98 anos tem uma morte considerada prematura?
Só no Brasil de Temer que segundo ele o brasileiro logo logo viverá até os 140 anos.