Policia apreende 45 kg de maconha dentro da casa de uma mulher em Feira de Santana

Após uma denuncia de recebimento de produtos roubados os policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam uma mulher com cerca de 45 kg de maconha, na manhã desta quarta-feira (13), em uma residência na Rua Aldo Matos, na Rocinha, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana.

De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, Marly Sandra Lourenço dos Santos, de 46 anos, não deu informações sobre quem seria o dono da droga e foi presa e autuada em flagrante por armazenar o entorpecente em casa.

“Atendemos uma denúncia anônima informando que um homem estava receptando produtos de furtos e de roubo e quando chegamos ao local encontramos essa quantidade de droga e uma balança de precisão. A proprietária do imóvel alega que a droga não é dela, que alguém que ela não conhece colocou dentro da casa sem ela ver e que depois alguém disse que iria buscar essa droga. Ela falou que iria receber R$ 500,00”, disse o delegado. A polícia suspeita de que a mulher não revelou nomes por temer represálias. Além dela, um homem de prenome Robério também foi conduzido para a delegacia, mas depois de interrogado ele foi liberado.

Leia também: AÍ EU VI VANTAGEM: Confira as promoção da Múltipla Escolha

“A informação que a gente tem é que possivelmente o dono da droga seja Robério, mas ele nega e Sandra também não afirma que é dele e ela está assumindo. A droga está na casa dela, então ela vai ser autuada por isso. A gente acredita que ela não seja proprietária da droga realmente, mas pelo texto da lei, ela estava com a droga armazenada em sua residência e não ajudou a polícia. Não é possível que você tenha um imóvel, alguém coloca 45 tabletes em sua casa e você não saiba quem colocou e nem quem vai buscar. Então por estas razões ela vai ser autuada em flagrante”, explicou o delegado.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o

WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

 

Acorda Cidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics