VIOLÊNCIA: Homem é estrangulado e corpo é jogado dentro de vala

Um homem que aparenta ter 28 anos de idade, foi encontrado morto dentro de uma vala, nesta sexta-feira (15), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A Polícia Militar suspeita que o homem tenha sido torturado e estrangulado, já que em volta do pescoço existiam marcas que provavelmente foram provocadas por uma corda ou fio, alem de sangramento pela boca e nariz.
A vítima, que estava com o corpo coberto de galhos de árvores, não possuí marcas de tiro, nem corte provenientes de golpes de faca, o que fortalece a suspeita inicial dos policias.
Leia também: Amazon Kaori: A mais completa Loja de Produtos Naturais de Conceição do Jacuípe
O corpo foi encontrado por volta das 11h, no Centro Industrial de Aratu – Cia, próximo da Empresa Forja Bahia, por uma viatura da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), sob o comando do Sargento Santos.
Uma equipe da Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão realizar o levantamento cadavérico. O corpo será removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) onde, até a publicação desta matéria, seguia sem identificação. Nenhum trabalhador que passava pelo local quis falar sobre o homicídio.
O caso deve ser investigado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Capital.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o
WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606
Simões Filho Online