Cunhado de Hickmann pode pegar até 20 anos de prisão por morte de fã

Julgado nesta segunda-feira (18), o cunhado de Ana Hickmann, Gustavo, pode pegar de seis a 20 anos de prisão pela morte de um fã da apresentadora, se depender do pedido do promotor de Justiça, Francisco Santiago.

Leia também: AMÉLIA RODRIGUES: Lojão do Bebê aqui você encontra produtos especializados

Gustavo Corrêa foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O promotor defende que houve excesso de legítima defesa do acusado, ao tentar livrar a apresentadora da ameaça do fã, que a manteve sob a mira de uma arma em um hotel de Belo Horizonte, em maio de 2016.

“Onde é que foram dados os tiros? Na nuca de alguém. Como eu posso entender legítima defesa com quem dá três tiros na nuca de alguém? (…) A legitima defesa exige que você tenha moderação na sua ação. A lei não diz que você pode matar. A lei diz que você pode se defender, mesmo que tenha que matar. A vítima estava dominada”, disse.

Hickmann, por sua vez, postou um pedido de oração pelo familiar em sua rede social. “Senhor hoje minhas orações e todos os meus pedidos são para o meu irmão Gustavo. Proteja e cuida , de sabedoria e paz, mais uma vez de coragem e força ao meu cunhado, tire de perto dele todo o mal e que suas palavras mostrem a verdade que sempre foi. Amém @gutoghbc #gutoheroi”, escreveu a esposa de Alexandre Corrêa, irmão do acusado. 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o

WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

 

Um Comentário

  1. Permita-me dar meu parecer referente a este caso.A justiça brasileira tem a tendência de complicar questões já resolvidas,deixando de lado,questões realmente complexas.O senhor Gustavo,cunhado da apresentadora Ana Hickmann,juntamente com seus familiares que foram rendidos por um louco que acabou morrendo,mas antes disso,efetuou disparos que atingiram a irmã da apresentadora,deixando-a em uma situação delicada de saúde,sem contar com os traumas que essas verdadeiras vitimas tem vivido até hoje.Oh,”justiça” injusta,que transforma um agressor em vitima,que chama um psicopata de ‘fã’,que camufla,que recria cenários ao seu bel- prazer,que estabelece novos e confusos critérios,chega ao ponto,neste caso especifico de caracterizar a ação do suposto acusado de:”excesso de legitima defesa”,algo que não convence pessoas sensatas da culpa imputada ao suposto acusado,que,nada mais fez do que defender sua família,sua própria vida.Neste caso,me ouso a supor que o Ministério Publico,não tem agido com a devida seriedade,com a devida imparcialidade.Pedirei a Deus que inocente este homem perante os homens,já que,perante Deus,no que diz respeito a este caso,ele não tem culpa alguma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics