Foragido da Justiça é preso ao conduzir transporte clandestino em Feira de Santana
Um corsa classic de placa policial JQS – 4201 foi apreendido nesta última sexta-feira (15), devido o transporte ser utilizado para pratica irregulares de passageiros, popularmente conhecido como “ligeirinho”. O carro estava sob a condução de Leonardo Lourenço dos Santos, mais conhecido como Léo, foragido da Justiça com mandado de prisão semiaberto por roubo majorado. O automóvel foi atuado e apreendido, na avenida João Durval.
O condutor, foi levado até à delegacia e, logo após, encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Já o veículo encontra-se no pátio da SMTT.
“Mais uma vez, fica o alerta para a população de evitar sempre o uso de qualquer tipo de transporte do tipo ‘ligeirinho’, ou seja, o clandestino, pois é extremamente perigoso e não tem liberação legal da Prefeitura para operar como serviço de transporte público”, ressalta o secretário.
Figueiredo recomenda aos usuários utilizarem outros modais regulamentados pela SMTT que possuem permissão para operar como modal de transporte, a exemplo de ônibus, táxis e mototáxis.
Leia também: Na Amazon Kaori quem faz o kit de limpeza de pele é você!
“Os condutores são criteriosamente cadastrados, recebem certificação e possuem documentos exigidos por lei como Carteira Nacional de Habilitação, a CNH, e estão aptos a prestarem um bom serviço”, explica.
Léo já havia participado de outra ação violenta quando foi flagrado por policiais militares, da 64ª e da 66ª CIPM, roubando um automóvel Corolla, placa policial PJC-5249, em um estabelecimento na BR-324, portando um revólver calibre 38 (marca Taurus), na tarde do dia 10 de agosto de 2016.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o
WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606
Central de Polícia
Menino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isso é serio.