ESTRANHO HEIN? Testes para Covid-19 de Bolsonaro deram negativo; presidente usou nomes falsos

Do Aratu On, parceiro do BN
Os resultados dos exames feitos pelo presidente Jair Bolsonaro foram liberados para a imprensa nesta quarta-feira (13/5), pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandovski.
Você viu? AÍ EU VI VANTAGEM: Geeknet aumenta velocidade para clientes Fibra óptica
Segundo informações, o presidente se utilizou de nomes falsos para realizar os exames: Airton Guedes e Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz foram os pseudônimos escolhidos, o CPF e o RG informados são realmente de Jair Bolsonaro.
De acordo com os resultados dos testes divulgados que vieram por meio de uma ação efetuada pelo jornal Estado de São Paulo, após o chefe de estado recusar-se em provar que não teve a doença. Bolsonaro alegava que a divulgação se configurava como invasão de privacidade.
A Advocacia-Geral da União (AGU), mais cedo, havia informado ter entregue os documentos ao ministro Lewandowski, e que eles comprovavam que o presidente não tinha a doença.
É importante lembrar que, apesar das recomendações do Ministério da Saúde e dos órgãos de vigilância sanitária do país, o presidente saiu em público sem máscaras por diversas vezes nas últimas semanas e cumprimentou e abraçou pessoas na rua, além de participar de protestos que reuniram milhares de simpatizantes e apoiadores do seu governo.