MOMENTOS DE TERROR: Bandidos filmam tortura durante assalto a motorista de app; assista
Do Aratu On parceiro do BN
A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) quer saber quem são os homens que aparecem em um vídeo torturando um motorista de aplicativo durante um assalto em Salvador. As imagens, gravadas por um dos bandidos, mostra a vítima já rendida e sendo ameaçada a todo o momento. O caso aconteceu na noite de domingo (10/5), mas ganhou repercussão na terça-feira (12/5) com a divulgação do arquivo no WhatsApp.
Você viu? VOLTOU COM TUDO: LA Madeireira abre as portas novamente com grandes ofertas
A polícia já tem certeza que tudo aconteceu na Rua Candinho Fernandes, que liga o bairro da Fazenda Grande do Retiro à Avenida San Martin. A informação é do comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) – responsável pelo policiamento na região -, tenente-coronel Jamerson Encarnação. Ouvido pelo Aratu On parceiro do BN, o oficial disse ter conhecimento das imagens e informou um reforço no número de policiais na área.
“Estamos realizando diversas abordagens e operações para identificar os suspeitos”, argumentou o comandante. A Polícia Civil também deve entrar no caso, já que, segundo representantes do sindicato que representa a categoria, a vítima vai prestar queixa na delegacia nesta quarta-feira (13/5). Ainda de acordo com os colegas do rapaz, a empresa para qual ele presta serviço está dando todo o apoio necessário ao condutor.
A vítima é brutalmente ameaçada pelos criminosos, que estão armados. O homem, que terá o nome preservado, entrega dinheiro, relógio, celular e até o próprio carro, mas a dupla parece não estar satisfeita. Ainda no vídeo, os assaltantes perguntam se o veículo possui rastreador e, quando escutam a resposta positiva, parecem recuar.
As imagens são encerradas ainda com os suspeitos dentro do automóvel. A dupla ainda manda o motorista por aplicativo fazer o sinal do “Bonde do Ajeita”, uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas em alguns bairros de Salvador. Quando a vítima obedece, os bandidos dão risada. O arquivo, que já está em posse da polícia, deve ser analisado para tentar identificar os torturadores.
Assista:
Esse vídeo é muito forte, maldoso ,repugnante e revoltante. Agora observe uma coisa o presidente, que temos falou que bandido bom é ,mandido morto parece que pra muita gente é um ditador.
Agora vamos lá, isso que esses mandido fizeram com esse cidadão, não importa se é pai de família, como a todo momento ele diz ter uma filha pequena .Queria que fosse com quem chamou Bolsonaro de ditador.
Rebanho de safados covardes fazer isso com trabalhador pai de família , eu confio na polícia e vcs vai ter a resposta vagabundos . governador , secretário senta o pau nesses lixo
Vagabundo bom e vagabundo morto tem que marta tudo