Juliene acusa secretarias por se negarem a receber materiais para confecção de máscaras de proteção

A vereadora Juliene Vieira, novamente voltou a destacar a irresponsabilidade do atual governo com os gastos do dinheiro público e também a dificuldade que ela está encontrando para ajudar a população de baixa renda do município, em sessão realizada na noite dessa quarta-feira (13/5) na Câmara Municipal.

Você viu? DESAFIOU: Juliene pressiona colegas a investigar aplicação da fortuna que a prefeitura está recebendo

De acordo com a parlamentar, após participar de uma audiência pública na terça-feira (12/5), na qual foram apresentadas as contas referentes ao ano de 2019, pôde-se observar que nenhum dos representantes da atual gestão eram da cidade, e sim de Vitória da Conquista.

Apesar do status que possui Conceição do Jacuípe, como um dos municípios mais ricos e que mais arrecadam na região, não foi o suficiente para evitar que terminasse o ano devendo quase 6 milhões de reais, e com dividas ainda referentes ao ano de 2013.

Ainda na sessão, Juliene contou que junto com outros vereadores, conseguiu por meio do Deputado Estadual Eduardo Salles e a ABAPA – Associação Baiana dos Produtores de Algodão, a doação de tecidos e elásticos para a confecção de máscaras de proteção para os habitantes de baixa renda do município, no entanto, os representantes da secretaria se negaram a aceitar o material, alegando que só poderia ser recebido ao fim da quarentena.

“A negligência de quem não faz, também não deixa margem pra quem quer fazer, mas não vai ser essa atitude do executivo que vai fazer com que a gente pare”. Finalizou a vereadora.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliene Vieira (@juliennevieira) em

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics