ALFINETOU: Após acusar Neymar de estupro, Najila Trindade reaparece e manda indireta para o jogador

Parece que Neymar nunca terá paz quando o assunto diz respeito ao seu passado com Najila Trindade. Em maio do ano passado, para quem não se recorda, o jogador foi acusado de estuprar a modelo durante uma noitada que os dois tiveram juntos em Paris, na França, bancada pelo craque de futebol.

Você viu? IMPERDÍVEL: Novas pizzas da Divino Sabor tem bordas recheadas com entrega grátis

Na época Neymar divulgou as conversas íntimas que teve com a moça e algumas imagens acabaram vazando. O processo relacionado ao estupro, investigado em São Paulo, acabou sendo arquivado pelo Ministério Público por falta de provas e desde então Najila Trindade resolveu se isolar com o filho em Ilhéus, na Bahia.

Porém, engana-se quem acreditou que a modelo ficaria calada por muito mais tempo. De acordo com informações do jornal Extra, Najila Trindade resolveu abrir uma nova conta no Twitter e desde então vem se pronunciando sobre inúmeros assuntos e até mesmo mandando indiretas para Neymar.

Najila Trindade chegou a falar do fato de Neymar ter negado ficar com Flay. “É normal pra certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. NINGUÉM se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!”, disse ela ao ex-afeto que virou desafeto.

NOVA INVESTIGAÇÃO

Se o processo de São Paulo foi encerrado por falta de provas, no Rio de Janeiro um processo contra o craque continua em aberto na Justiça. Neymar seria investigado por revenge porn, um termo em inglês usado quando alguém divulga conteúdo conteúdo íntimo de uma pessoa por raiva ou vingança.




 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

TV Foco

Um Comentário

  1. kkkk que pais com leis vergonhosa essa mulher era pra esta presa depois de tudo que ela causou. esta livre e tao querendo condenar o rapaz que pelo visto foi vitima. a pais,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics