Suspeito de matar miss é encontrado em cabana na fronteira do Brasil com a Venezuela; confira

Do Aratu On parceiro do BN

Suspeito de matar a namorada a facadas, em Manaus, um homem de 31 anos – de nome não divulgado – foi preso pela Polícia Militar de Roraima (PM-RR), em uma região de mata em Pacaraima (Roraima), na fronteira com a Venezuela, na tarde dessa sexta-feira (15/5). Ele estava escondido em uma cabana.

Você viu? IMPERDÍVEL: Novas pizzas da Divino Sabor tem bordas recheadas com entrega grátis

A vítima, a jovem Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, era miss Manicoré e finalista do Miss Amazonas 2019. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o suspeito, que é servidor da Justiça do Trabalho, staria planejando fugir para a Espanha através do país vizinho.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus se deslocaram até a fronteira com a Venezuela para conduzir o suspeito de volta para o Amazonas. 

De acordo com a investigação, o servidor público entrou em Roraima na última segunda-feira (11/5), um dia após registro do desaparecimento de Kimberly. A família notou que algo estava errado quando a miss deixou de responder às mensagens – a última conversa da modelo com um parente se deu com a mãe.

Os investigadores descobriram que o suspeito estava em Roraima após o registro da entrada dele no estado na barreira sanitária montada na divisa com o Amazonas. Além disso, o carro dele foi localizado capotado na BR-174, em território roraimense. O ex-namorado seguiu viagem após o acidente, ao pegar carona com um caminhoneiro. Em Boa Vista, ele continuou até Pacaraima.

CRIME

Kimberly foi encontrada morta em um apartamento no centro de Manaus, na última terça-feira (12/5). Ela foi assassinada com três golpes de arma branca. 

A modelo estava desaparecida há dois dias, quando deixou de responder mensagens dos familiares, e o corpo foi encontrado no apartamento do ex-namorado, que é paulista, na Avenida Joaquim Nabuco, na capital amazonense.

Em entrevista, a delegada Zandra Ribeiro explicou, na ocasião, que o suspeito estava em Manaus após passar por um processo de separação da ex-mulher. “Ele é paulista e estava tendo um relacionamento com ela, que durou dois meses. A modelo pôs fim à relação e, no domingo, esse suspeito foi buscá-la no local em que morava e hoje ela foi encontrada no apartamento dele. A arma foi encontrada na varanda”.

 




 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Um Comentário

  1. Eu nao estou defendendo o criminoso. Ele é um satanas mesmo. Mas tb as mulheres perderam a vergonha com 2.meses vai p casa do macho so pode ser interessada no dinheiro. Acorda mulheres …
    Uma mulher dessa bonita c tudo pela frente perdeu a vida. E fica a dor da familia p sempre …que a justica seja feita . E que sirva de alerta p as.mulheres . Sejam independentes, e.nao aceite homem nenhum mandar em voce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics