COM AGLOMERAÇÃO: Bolsonaro participa de manifestação no Planalto
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma manifestação com aglomeração neste domingo, (16/5), e disse que o governo federal tem “tem dado todo o apoio” para atender as pessoas diagnosticadas com Covid-19.
Você viu? NÃO DÁ PRA PERDER! Multi Serve agora oferece cursos EAD com descontos de até 50%
O presidente também informou a multidão, que se aglomerava na rampa do Planalto, que o país sairá mais forte depois da pandemia do novo coronavírus, segundo reportagem da Folha.
“Manifestação pura da democracia. Estou muito honrado com isso. O governo federal tem dado todo o apoio para atender as pessoas que contraíram o vírus e esperamos brevemente ficar livre dessa questão, para o bem de todos nós. O Brasil, tenho certeza, certeza, voltará mais forte”, declarou o presidente.
Além de Jair Bolsonaro, também participaram da manifestação seus filhos Eduardo e Carlos Bolsonaro e os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Tereza Cristina (Agricultura), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), André Mendonça (Justiça) e Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia).
O presidente também citou o Congresso, alvo de ataques dos manifestantes, falando que vai proporcionar “dias melhores para a nossa população, em especial pelos poderes Legislativo e Executivo”.
Vale destacar que Bolsonaro não falou sobre o poder Judiciário, que tem barrado diversas de suas medidas atuais. Como exemplo, o Supremo Tribunal Federal (STF), impediu a nomeação de Alexandre Ramagem para a direção-geral da Polícia Federal.
“Queremos fazer um Brasil melhor para todos, agradeço a esse povo maravilhoso que está aqui, ao qual devo lealdade absoluta. É aquele que deve ditar as nossas normas e nosso norte. É o que precisamos: política ao lado do povo, tendo o povo como patrão”, comentou o presidente para a aglomeração de pessoas.
Daria tudo p está nesse aglomerado de pessoas que querem no Brasil p frente , parabéns Bolsonaro estamos juntos
Fico so pensando….como Lula um simples operário foi um presidente bem melhor que Bolsonaro. E olhe que votei em Serra viu!
Melhor o filhos dele, melhor p cuba, melhor p roubar, se não fosse Bolsonaro nós estaríamos com Haddad e Manuela D’Ávila, sabe que significa todos os presos estariam soltos, a maconha liberada, putaria geral sem contar que não iria ter dinheiro p ajudar o povo