MONSTRUOSIDADE: Homem é preso suspeito de estuprar e matar idosa que o acolheu
Um homem em situação de rua, de 53 anos, foi preso nessa quarta-feira (21/4), em Anápolis (GO), suspeito estuprar e de matar uma idosa que havia lhe oferecido acolhimento e refeição em casa. O corpo da vítima, Maria de Nazaré Noronha das Chagas, de 76 anos, foi encontrado por um dos filhos.
VOCÊ VIU? FIQUE LIGADO! A rouquidão persistiu? Então é hora de se consultar com um Otorrinolaringologista na Ultracardio
A suspeita da polícia é de que ele tenha matado a idosa asfixiada com o lençol da cama onde teria ocorrido o estupro. Segundo testemunhas e imagens registradas por câmeras de circuitos externos, ele teria batido no portão de Maria de Nazaré pedindo ajuda e ela o atendeu.
De vida pacata, cristã e sempre solícita, Maria tinha o hábito de ajudar as pessoas. O homem foi encontrado pela Polícia Militar cerca de 3h depois do momento em que o filho encontrou o corpo dela, perambulando pelas ruas do bairro Jardim Esperança, no extremo sul de Anápolis.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e colheu vestígios para a investigação. A família está em choque com o ocorrido. Após passar pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Maria de Nazaré foi liberado e sepultado nesta quinta-feira (22/4).