MAIS UM CASO: Recém-nascido é abandonado em contêiner de lixo na Capelinha de São Caetano

Do Aratu On parceiro do Fala Genefax

Um recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de um contêiner de lixo instalado na localidade conhecida como Capelinha, no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a criança, do sexo masculino, foi encontrada, por volta das 6h desta segunda-feira (26/4), nas proximidades da Igreja Católica São Nicolau, localizada na Rua Padre Antônio Vieira.
O bebê foi socorrido por populares e encaminhado para a Maternidade Prof. José Maria de Magalhães Netto. O estado de saúde da criança não foi divulgado pela unidade de saúde. Até o momento desta publicação, a 9ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM/Pirajá) não possuía maiores detalhes sobre o caso.
RECÉM-NASCIDA ABANDONADA EM PARIPE
Na manhã do sábado (24/5), uma situação semelhante foi registrada no bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, uma recém-nascida foi encontrada em frente a um estabelecimento comercial de transportes coletivos, situado na Avenida Afrânio Peixoto, abandonada dentro de uma caixa de papelão.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax
(75) 9 9190-1606

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics