VIOLÊNCIA: Polícia Militar recupera carro roubado após dono do veículo ser espancado e abandonado na BR-101

A Polícia Militar recuperou um carro roubado e prendeu em flagrante o meliante responsável pelo crime. A prisão ocorreu por volta das 22h15 dessa segunda-feira (26/4), no Loteamento Mário Brandão, em Conceição da Feira.
VOCÊ VIU? FIQUE LIGADO! A rouquidão persistiu? Então é hora de se consultar com um Otorrinolaringologista na Ultracardio
Segundo informações da polícia, por volta das 17h a equipe da Subaé 11 recebeu uma ligação da Delegacia de Polícia informando sobre uma pessoa, supostamente desacordada, às margens da BR-101. Diante dessas informações, a guarnição foi até o local e constatou o fato. O homem apresentava sinais de espancamento e uma equipe do SAMU prestou socorro, conduzindo a vítima para o hospital local e, posteriormente, devido à gravidade das lesões foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus
Ainda de acordo com as informações da polícia, a guarnição conseguiu contato com os parentes da vítima que relataram que se tratava de um taxista e que havia sido roubado em Feira de Santana, onde perdeu seu veículo modelo Renault Duster placa PKP 9559.
A equipe, com os dados do veículo, passou a realizar rondas e o encontrou, momento em que foi dada a ordem de parada e, após a abordagem, um senhor identificado como José Isaac da Silva encontrava-se no carro juntamente com sua ex-companheira, a qual não teve participação criminosa na ocorrência.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santo Amaro e somente o homem foi flagranteado. O veículo por motivo de estar com pouco combustível e por supostos problemas mecânicos precisou ficar no pelotão da cidade para ser apresentado posteriormente à Delegacia de Conceição da Feira.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics