LEGADO PARA A VIDA! Projeto solidário de Antônio Guarda terá continuidade com associação de esportes

O projeto solidário de Antônio Guarda, falecido no mês de março e conhecido em Conceição do Jacuípe por sempre levar alegria para as crianças, irá ter continuidade e com muitas novidades.
VOCÊ VIU? EDUCAÇÃO: Protocolos socioemocionais a serem aplicados nas escolas municipais de Conceição do Jacuípe são apresentados
Com a ideia de criar uma associação que atenda diversas modalidades para as crianças do município, como ballet, futebol, boxe, entre outras, membros do projeto pretendem continuar com o legado de Antônio Guarda, pai do jogador de futebol Júnior Santos, e levar a solidariedade, lazer e alegria para a população conjacuipense.
Deisiane de Jesus contou que o projeto era realizado por Antônio há alguns anos, e após o seu falecimento algumas pessoas se juntaram para dá continuidade e criar a associação. “Eu já participo a quase 10 anos e me sinto honrada por isso”!
Alberto Jesus, responsável pelo futebol do projeto, revelou que a associação chegou para se firmar! “Temos que passar para os meninos e meninas aquilo que eles gostam de praticar, que é o esporte. Cada modalidade nós vamos dá uma atenção para que possamos alcançar a todos”.
Os participantes do projeto ainda disseram que, mesmo ele sendo focado para a comunidade da Tribo, eles pretendem crescer e se desenvolver para atingir todas as comunidades do município.