CONFUSÃO: Durante ação, policiais são alvos de frases homofóbicas e ofensas; “vá trocar tiro no Rio”

Um vídeo feito por moradores da região da Rua do Pilar, no bairro do Comércio, em Salvador, flagrou uma confusão envolvendo policiais militares, durante um ação no local. O caso ocorreu na quarta-feira (19/5).
VOCÊ VIU? FIQUE LIGADO! A rouquidão persistiu? Então é hora de se consultar com um Otorrinolaringologista na Ultracardio
As imagens mostram policiais colocando dois homens no fundo da viatura, enquanto pessoas protestam em volta.
Em determinado momento, um outro homem aparece e empurra um dos policiais. Esse PM então vai atrás do homem e tenta dar um tapa nele. A confusão continua, mas pessoas no local afastam o homem que empurrou o PM.
Um dos policiais chega a ir em direção ao portão de um prédio, mas outro PM puxa o colega. Eles então entram na viatura e vão embora.
Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 17h de quarta-feira, policiais militares da 16ªCIPM realizavam patrulhamento na Avenida Jequitaia, no Comércio, quando foram acionados por populares para realizar abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita, que estavam portando um volume em via pública.
Ainda segundo a PM, quando os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, os suspeitos fugiram e tentaram entrar em um condomínio da região do Pilar, mas foram interceptados logo em seguida.
Com os suspeitos, a PM afirmou ter encontrado encontrados 49 sacos plásticos e embalagens de alumínio com maconha, uma faca e R$ 55 em espécie.
A PM ainda destacou que, no momento da abordagem, os policiais de serviço foram hostilizados por alguns moradores do condomínio, com xingamentos, e que um homem tentou impedir que os policiais conduzissem os detidos. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.
Veja vídeo:

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics