TRAGÉDIA ANUNCIADA: Vereadora Sandra denuncia situação precária em posto de saúde de Lustosa

A enfermeira e vereadora do município de Teodoro Sampaio Sandra Gomes Barros (Cidadania) fez uma denúncia ao Fala Genefax referente a situação precária em que se encontra a Unidade de Saúde da Família (USF) do distrito de Lustosa.
VOCÊ VIU? FONTE DE VIDA! Saiba mais sobre os benefícios dos purificadores de água que a Portobello oferece
Estrutura comprometida, problemas de infiltrações, proliferação de fungos: O estado do único posto de saúde de Lustosa é caótico, e o martírio de quem depende dos serviços lá oferecidos começa antes mesmo da porta de entrada, já que muro do local está prestes a desabar.

O lugar, que teoricamente deveria ser de fácil acesso à comunidade, onde os cidadãos poderiam ser atendidos em diagnósticos e tratamentos mais simples aparenta ser um verdadeiro cenário de guerra, completamente abandonado.
Nesta terça-feira (18/5), durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal a vereadora apresentou um requerimento em que aponta ao poder Executivo a necessidade urgente de resolução dos problemas.

“Sempre que as chuvas ocorrem, o mesmo se repete e isso demonstra as péssimas condições do referido prédio público e requer atenção da gestão municipal para que sejam realizados os devidos reparos para proporcionar aos moradores, condições dignas de atendimento”, justifica a vereadora.

O distrito de Lustosa ainda tem enfrentado problemas com o acúmulo de lixo em vias públicas, sinal claro de abandono da atual gestão. Registros enviados a redação do Fala Genefax mostram uma grande quantidade de dejetos e entulhos acumulados na frente do chafariz, situado na rua do cruzeiro. Lixo esse que, segundo os moradores, tem sido descartado de maneira incorreta pela própria prefeitura de Teodoro Sampaio.

 

Confira:

 


Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

6 Comentários

  1. Deveria pegar esse povo que votou em Bitinho, colocar preso num ginásio de esportes durante 24 horas ouvindo a música Cuidado de Eduardo Costa, pra ver se aprende a votar.

  2. Cadê os 22bora defende o seu prefeito rapaz aí tem uma que só falta chupa o ovo de bitinho não e B N as iniciais do nome a N se fudeu a outra faz até um boquete pra não sair do serviço lá na saúde lote de pomba suja

  3. Parabéns Lustosa vcs merecem Teodoro e burasica agora cadê os 22 lote de otários e pedir pra viver na miséria votar nesse cara

  4. Eu até entendo que na primeira eleição o povo tenha votado em Bitinho, mas reeleger ele foi um erro. Gente, não adianta ter um cargo na prefeitura e viver na miséria sem nem um posto de saúde decente.

  5. Estão recebendo a mercadoria pela qual receberam… 50 reais no dia da eleição…
    Como é bom ver uma mulher, filha natural de Lustosa ocupando um cadeira na Câmara de vereadores… Agora sim Lustosa tem uma mulher de verdade representando o distrito.. antes tinha uma forasteira, que enganou Lustosa com a falsidade e fingimento dela . Mas graças a Deus.. foi desmascarada, Hoje saiu a data da audiência em coração de Maria, para cassar essa Chapa do engano, como foi bom ver lá : Réu Evilásio Vieira, E José Alves da cruz ( Vulgo Bitinho )

    1. Sandra tou na fé dessa Chapa saudades eu queria um Teodoro Sampaio melhor não essa vergonha bitinho seu dia vai chegar não infarte antes não sua foto preso pra mim e uma grande lotéria ,Sandra parabéns vc Valtinho sem palavras vc não se vendem toda minha admiração e respeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics