POLÊMICA: Influencer baiana faz fortes críticas a ACM Neto; entenda

A influenciadora baiana Bruna Canuto fez fortes críticas ao candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União), a quem ela diz ter pedido ajuda para reaver a guarda do seu filho, já que o ex-prefeito de Salvador teria proximidade com o pai da criança, o empresário Pedro Paulo Muniz. Bruna ficou conhecida após participar como “ring girl” do quadro “Tem Gente Atrás”, do Domingão do Faustão, na TV Globo.
“Chegou em um momento, logo no início de tudo isso, eu mandei uma mensagem no direct para o senhor ex-prefeito, candidato a governador do estado, ACM Neto, que chegasse a ate ele, que pudesse reverter o meu caso, conversar com o parceiro dele, mas ele cagou, cagou para uma mãe desesperada tentando apenas reaver a guarda do seu filho, e nem reaver a guarda, so queria que voltasse a ser compartilhada, porque não sou igual a ele, eu penso no meu filho, porque uma criança dessa no futuro, como será, imagina quando ele perguntar o pai, porque ele afastou ela da mãe”, falou no Instagram, onde já tinha iniciado a dar detalhes sobre a sua situação nos stories anteriores.
No desabafo, Bruna ainda apontou que ACM Neto vai “tomar o troco” com o resultado das eleições. Em seguida, a influencer ainda apontou a polêmica racial que o candidato ao governo da Bahia está envolvido após se declarar pardo à Justiça Eleitoral.
“Vejo uma pessoa que não se importa realmente, é uma frustação, porque é uma pessoa que tem contato muito grande, mas a vida dá o troco de todo mundo, inclusive nessas eleições vai dar o troco. Eu acredito que pessoas desse tipo não consigam chegar onde querem, o senhor nunca será seu avô e nunca será o seu tio…. Fica os questionamentos, de uma pessoa quer atingir outras populações, etnias. Quem é pardo é negro, e ainda tem coragem de dizer que o IBGE está errado com sua arrogância”, acrescentou a influencer.
Ela ainda acusou ACM Neto de ser uma pessoa que só beneficia a sua ‘corja’.
O caso
A influencer fez um desabafo nas redes sociais acusando o ex-marido, o empresário Pedro Muniz, de favorecer sua internação à força em uma clínica psiquiátrica para conseguir a guarda total do filho do casal, que tem 11 anos. Nos stories, ela fala do diagnóstico que recebeu de um quadro de depressão leve, e que começou o tratamento com acompanhamento médico.
Bruna narra que foi internada contra a sua vontade e em seguida deixou de ter contato constante com o seu filho, já que uma decisão judicial transformou a guarda compartilhada, deixando apenas o homem como responsável pela criança. Ela diz ter autorização para visitas assistidas uma vez por semana, mas que não tem sido cumpridas.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics