Ossada humana é encontrada em pasto de fazenda

Uma ossada humana foi encontrada no início da tarde desse sábado (19/11), no município de Itagibá. Segundo as informação apuradas, a ossada foi encontrada pelo vaqueiro de uma fazenda na região do Iraque, próximo do distrito de Acaraci. Populares acionaram a polícia logo em seguida. O Departamento de Polícia Técnica removeu os ossos e encaminhou para o IML, onde será feito o trabalho de identificação. O crânio encontrado no saco apresentava fratura. Algumas partes dos ossos tinham indícios de que o corpo teria sido incendiado.
VOCÊ VIU ISSO? Preço do concorrente? A Outlet das Tintas cobre! Leve seu orçamento e compre com as ofertas mais baixas do mercado
Suspeita
A suspeita é que a ossada seja de Mateus Colares, de 22 anos, irmão de Vanessa, de 18 anos, encontrada morta na tarde de sexta-feira (18/11), próximo do acostamento da BA-130, na divisa dos municípios de Itagibá e Dário Meira.
O corpo de Vanessa foi localizada enrolado em um colchão carbonizado e com perfurações de arma de fogo em um local denominado de “Iraque”. Uma pulseira, uma tatuagem e as roupas que  trajava na noite anterior, antes de ter desaparecido ajudaram na identificação da vítima. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Jequié.

 

Os irmãos desapareceram na noite da última quarta-feira (16/11). Vanessa teria dito à uma tia que na tarde daquele dia tinha sido agredida por um homem que também teria a ameaçado. O casal de irmãos era dependente químico e suspeito de pequenos furtos. A Polícia Civil segue com as investigações.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

GIRO IPIAÚ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics