Lore Improta fala sobre tratamento de doença que causa dor nos pés: ‘frustração’

A influenciadora digital Lore Improta desabafou sobre o neuroma de Morton, doença que foi diagnosticada pela segunda vez e que causa dor nos pés. Em vídeos publicados nas redes sociais, a baiana contou que ainda está em tratamento e mostrou uma reação alérgica que teve por causa da anestesia.
VOCÊ VIU ISSO? PARCELAS DE R$199! Compre o seu lote no Loteamento Recanto do Traripe e ganhe uma viagem imperdível
“Meu pé é meu material de trabalho, já dancei com muita dor. É um problema que voltou e é uma frustração, porque já passei pela cirurgia antes”, contou.
Nos vídeos, a influenciadora apareceu com o rosto empolado. Ela disse que além dos antibióticos para dor, precisou tomar remédios para controlar a alergia.
Lore ainda disse que não sente mais dor no pé esquerdo, mas que o desconforto segue no direito.
“Tenho que agradecer por ter tido um diagnostico, por estar fazendo o tratamento e por ter dinheiro para pagar”, disse.
Neuroma de Morton
O quadro surge depois de lesões contínuas nos nervos dos pés. Ele é mais comum justamente em mulheres, afinal muitas vezes essas lesões são causadas pelo uso prolongado de sapatos de salto alto ou de bico fino, por exemplo.
O uso excessivo desse tipo de calçado faz com que um tecido se forme ao redor dos nervos para tentar protegê-los, já que os pés não estão na posição normal. Essa proteção causa o neuroma de Morton.
Além da dor no pé, outros sintomas podem aparecer, como choques e inchaço na sola dos pés ou até mesmo a sensação de estar pisando em vidro.
Normalmente, a doença é tratada através de medicamentos e readaptação do uso dos calçados. O neuroma também pode ser tratado com compressas, fisioterapia e, nos casos mais graves, cirurgia – como aconteceu no caso de Lore.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics