Mulheres são presas ao tentar aplicar golpes em agência bancária de Coração de Maria

A dupla reside em Feira de Santana

Duas mulheres, de 36 e 37 anos, foram presas na tarde desta quarta-feira (19/7), ao tentar aplicar golpes em uma agência da Caixa Econômica Federal em Coração de Maria. Ambas as mulheres residem em Feira de Santana, sendo uma no bairro Capuchinhos e a outra no bairro Tomba. Uma delas atua como professora.
VOCÊ VIU? PARTICIPE! Supermercado Sumaré irá premiar clientes em edição especial do Show de Prêmios do Dia dos Pais
As suspeitas foram abordadas pela Polícia Militar e conduzidas até o posto da Polícia Federal em Feira de Santana, onde foram apresentadas aos delegados André Rocha Gonçalves e Fábio Marques.
De acordo com o delegado Fábio Marques, as mulheres portavam documentos falsos de uma pessoa do estado de São Paulo e, usando essa identidade fraudulenta, realizaram saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Após a retirada do dinheiro, elas tentaram abrir uma conta bancária no nome da vítima.
A tentativa de golpe foi identificada pela gerente da agência, que percebeu a falsificação do documento. Com a chegada da PM ao local, as suspeitas confessaram a fraude. Uma das mulheres afirmou que foi a primeira vez que se envolveu nesse tipo ação, e que recebeu um convite da outra, com a promessa de iria receber R$ 1000,00  como recompensa. A segunda suspeita, por sua vez, não ofereceu mais detalhes sobre a sua participação no esquema.
Quatro celulares foram apreendidos com as suspeitas e deverão ser analisados pela polícia. Dado o fato de o banco ser uma instituição pública federal, o caso ficou sob a responsabilidade da Polícia Federal. as mulheres serão submetidas à audiência de custódia pela Justiça Federal.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics