Filha de Silvio Santos revela que não teve o apoio do pai e precisou vender livros para fazer faculdade
Na última terça-feira (15/8), a apresentadora Silvia Abravanel surpreendeu ao revelar que precisou vender suas próprias coisas para seguir na faculdade de Medicina Veterinária. É que a comunicadora não teve o apoio do pai, o apresentador Silvio Santos, e precisou se virar para seguir o sonho.
A revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast Podpah. Na ocasião, a funcionária do SBT afirmou que o Rei do Baú queria que ela seguisse carreira na televisão e, por isso, optou por não ajudá-la a se formar em um curso de graduação.
“Quando eu entrei na faculdade, ele não queria. Tinha que vender livro para poder comprar o meu material de escola. Como ele não queria de jeito nenhum que eu fizesse faculdade, ele ia me pressionando”, disparou ela.
E continuou: “Ele queria que eu trabalhasse com ele na televisão. Eu entrei para trabalhar com ele com 16 anos, aí eu saí para fazer faculdade. Era meu sonho. Então, ele ficou me pressionando. E eu adoro trabalhar sob pressão, ele me ensinou isso”.
Na época, o dono do SBT sequer ajudou a herdeira com uma casa, mas ela não desistiu do sonho e enfrentou as desavenças com o pai. “Fui morar num quiosque de lanche, porque ele não me pagou nada, não me deu conforto. Ele bateu de frente, e eu bati mais ainda”, completou.
Silvia Abravanel é formada em Medicina Veterinária pela Universidade do Oeste Paulista, em Presidente Prudente, São Paulo. Hoje, a filha de Silvio Santos seguiu o desejo inicial do pai e trabalha com televisão – atualmente, ela está a frente do Sábado Animado.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Contigo
Graças ao seu pai você não se tornou uma mulher mimada. Não se conquista nada com o suor dos outros; você aprende o que é a vida quando leva umas boas bordoadas dela.