Conheça a vítima decapitada por conjacuipense que morreu após reagir a abordagem da polícia

O conjacuipense que morreu após trocar tiros com a PM no fim da tarde de sábado (16/9), em Conceição do Jacuípe, após agentes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Companhia de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral) realizarem uma operação para cumprir um mandado de prisão contra Ian, suspeito de homicídio que foi localizado no bairro do Baldez.

VOCÊ VIU? LA Madeireira lança grande promoção na Semana do Cliente
Ian foi morto após confronto com a polícia

Segundo a polícia, ele resistiu à ordem judicial e abriu fogo contra os agentes, que reagiram. No confronto, o suspeito ficou ferido e foi socorrido para o Hospital ACM, mas não resistiu. Ele portava uma pistola calibre 9mm e 213 pinos de cocaína.

VEJA FOTO AQUI!

Ao FALA GENEFAX, a polícia informou que o criminoso era o principal suspeito do homicídio de Elias Araújo de Jesus, de 24 anos, que foi encontrado decapitado dentro de um açude no bairro da Maricota, na cidade de Teofilândia, no mês passado.

O corpo estava envolto em uma tela de arame e tinha marcas de um objeto perfuro cortante.

As investigações da polícia apontam que o conjacuipense ainda era suspeito de tráfico de drogas e outros homicídios em Teofilândia e Conceição do Jacuípe. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Santo Amaro.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics