Polícia investiga caso de jovem de 22 anos que ficou desaparecida por 4 dias

Ex-namorado é suspeito de sequestro

A polícia investiga se uma jovem de 22 anos foi sequestrada pelo ex-companheiro em Salvador. Emile Graziele Santos foi encontrada nesta sexta-feira (6/10), junto com o suspeito. A família afirma que ela foi ameaçada com uma faca e não há informações sobre o estado de saúde dela.

VOCÊ VIU? ESTOUROU, GANHOU! Icone Store lança promoção do mês das crianças e presenteia clientes com brindes e descontos

Emile desapareceu na segunda-feira (2). De acordo com os pais dela, a jovem foi retirada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na região da Calçada, pelo ex-namorado, que teria a ameaçado. Ao notar o desaparecimento da filha, eles registraram queixa na delegacia.

A jovem e o suspeito se conheceram quando o homem foi morar na mesma casa que ela vive com a mãe e o ex-padrasto. Antes, ele morava nas ruas de Salvador.

“Meu ex-marido disse que ele estava precisando de um apoio e eu fui contra. Depois eu o coloquei para fora de casa e ela foi embora com ele, moraram juntos por um tempo”, contou a mãe da jovem, Andréa Castro.

Eles se relacionaram por cerca de um ano e terminaram durante o mês de julho. Segundo a mãe de Emile, apenas ela trabalhava

De acordo com a delegada que investiga o caso Iola Nolasco, a jovem tinha uma medida protetiva contra o homem. Apesar disso, ele não pode ser preso por descumprimento, porque não tinha sido notificado sobre a medida.

Segundo a delegada, o suspeito de 31 anos tem passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio e por porte de “substância entorpecente”.

Ainda segundo a delegada, o suspeito só poderá ser preso depois que a jovem for ouvida pela polícia. Ela prestará depoimento nesta sexta-feira, após ser atendida em uma unidade de saúde, pois após o resgate apresentou um quadro de enjoo e febre.

O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, em Salvador.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics