Motociclista alcoolizado provoca acidente, foge de abordagem e acaba preso pela PRF

Um homem foi preso depois de ser flagrado alcoolizado após provocar acidente e tentar fugir de abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu no domingo (19/11).
VOCÊ VIU? PENSANDO EM CONSTRUIR? Lajes de qualidade e com o melhor preço do mercado é na Berimbau Pré-Moldados
De acordo com a PRF, os agentes foram acionados o atendimento a acidente do tipo colisão no km 816 da BR-330, em Jitaúna, onde os agentes prenderam um dos envolvidos – um homem de 50 anos que não possui CNH e estava sob efeito de álcool.
De acordo com informações colhidas no local do sinistro, o homem conduzia uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros quando colidiu na traseira de um Onix.
Após provocar o acidente, o motociclista evadiu-se do local e tomou rumo ignorado. Os policiais fizeram buscas e conseguiram localizá-lo em uma estrada vicinal. Ao avistar a viatura, o condutor da moto fugiu em alta velocidade e foi interceptado, após perder o controle do veículo e cair ao solo.
O teste do “bafômetro” feito no motociclista confirmou que ele estava embriagado, ao mostrar no visor uma concentração de 1,04 mg/l de álcool, o que é considerado um crime pelo CTB.
A consulta aos sistemas nada retornou quanto à autorização para dirigir veículo automotor. O motociclista recebeu os primeiros socorros, pois apresentava escoriações no corpo e em seguida foi encaminhado para a Polícia Civil.