Prefeito de Terra Nova anuncia início da perfuração de poço artesiano na comunidade do Bengue

A obra, que foi solicitada pelo vereador Batata do Esporte, será realizada com recursos próprios.

Demonstrando mais uma vez o seu comprometimento com o bem-estar da população de Terra Nova, o prefeito Éder de Nilda anunciou o início da perfuração de um poço artesiano na comunidade do Bengue, na região do Barro. A obra é fruto de uma solicitação do vereador Batata do Esporte (CIDADANIA) e será realizada com recursos próprios.

VOCÊ VIU? Prefeito de Terra Nova tem contas dos exercícios de 2021 e 2022 aprovadas pelo TCM

Este investimento representa não apenas a realização de uma demanda específica, mas também um benefício significativo para as famílias da região. A oferta de água potável não só eleva a qualidade de vida, mas também promove a dignidade dessas comunidades, possibilitando o desenvolvimento econômico local, especialmente através da agricultura familiar.

A contratação da empresa que irá realizar a obra foi feita com recursos próprios - Foto: Reprodução/Redes Sociais
A contratação da empresa que irá realizar a obra foi feita com recursos próprios – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito expressou sua satisfação em poder contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, destacando a importância de parcerias como a estabelecida com o vereador Batata do Esporte.

“Seguirei trabalhando pelos terranovenses, com todo empenho e dedicação, buscando realizar todos os requerimentos dos nossos vereadores, que buscam todos os dias mais e mais benefícios para a nossa população”, afirmou o gestor.

Éder também destacou a parceria com o vice-prefeito Helio Vinhas (PP), ressaltando que, juntos, eles têm realizado um trabalho no sentido de conduzir o município em direção a um futuro próspero.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics