Após denúncia de homofobia, Ratinho se revolta com selinho roubado de Tirullipa; assista

Ratinho, 67 anos, foi pego de surpresa por Tirullipa, 39, ao receber um beijo durante o evento de lançamento da grade do SBT para 2024. O apresentador demonstrou sua revolta e deixou o palco visivelmente chateado e até limpou a boca, evidenciando seu desconforto com a situação.

VOCÊ VIU? BERIMBAU: Prefeitura prorroga prazo de pagamento de IPTU com desconto de 20%

Vale lembrar que Ratinho já havia causado polêmica anteriormente em junho quando se pronunciou contra a realização da Parada do Orgulho LGBT+ na Avenida Paulista. As críticas recebidas resultaram em acusações de homofobia, com o Ministério Público de São Paulo sendo acionado. O apresentador defendeu sua posição, argumentando que a Parada deveria ocorrer no sambódromo, não na Paulista, enfatizando a presença de hospitais na região.

“Teve uns babacas da internet falando que detonei a Parada. Eu não detonei p*rra nenhuma. Eu disse que a Parada Gay não deve ser na avenida Paulista, e sim no sambódromo. Foi isso que eu falei e não vou mudar. Como acho que a festa de final de ano não deve ser na Paulista, deve ser no sambódromo. Vocês gastaram um dinheirão para fazer aquela p*rra daquele sambódromo, põe festa lá. Tem 12 hospitais lá na Paulista, tem dezenas de clínicas”, disse.

Ratinho é casado com Solange Massa desde 1981 e, juntos, tiveram três filhos: o primogênito Carlos Roberto Junior, o Ratinho Júnior, Gabriel Massa e Rafael Massa, que são gêmeos. Eles são avós de nove crianças.

CONFIRA

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics