Baiano suspeito de matar companheira confessa crime e é preso em SP
Vítima, que morava em SP com suspeito, se preparava para ir à Bahia no Natal
O baiano suspeito de matar a companheira de 26 anos confessou o crime e foi preso em São Paulo, onde aconteceu o crime. A prisão aconteceu na terça-feira (12/12). O assassinato aconteceu na cidade de Jandira, no dia anterior.
VOCÊ VIU? Destaque na área de proteção veicular, Coopercar é homenageada no prêmio “Melhor dos Melhores 2023”
O homem se apresentou à polícia espontaneamente na terça (12), quando o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Nesta quarta (13), ele continua preso.
O suspeito e a mulher, identificada como Thamires Ramires Nascimento, eram naturais e Inhambupe, mas a mulher morava com o suspeito em São Paulo há cinco anos. Segundo a família, a jovem era agredida com frequência, mas nunca havia denunciado o marido.
Apesar de nunca ter denunciado o homem, ela planejava se separar do suspeito e já tinha, inclusive, comprado eletrodomésticos novos, para que conseguisse ficar na casa onde vivia quando o homem fosse embora. O suposto autor do crime ainda morava com Thamires porque não tinha para onde ir, de acordo com a família da vítima.
No dia em que foi morta, ela se preparava para viajar para a cidade natal, onde passaria as festas de Natal e Ano Novo com a família.