TRAGÉDIA: Bebê é atingida por tiro da PM durante perseguição

Vale lembrar que o transporte de crianças dessa idade em motocicletas é proibido

Uma bebê teve o rosto atingido por tiro, na noite desta terça-feira (26/12), na zona leste de São Paulo. Isso porque o pai dela, um homem de 29 anos de idade, estava em uma motocicleta e cruzou com uma viatura da Polícia Militar em alta velocidade.

VOCÊ VIU? Festa da virada em Coração de Maria vai ter apresentação de Toque Dez

 

Por meio de um vídeo gravado por imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento. Em contato com a polícia, ele mencionou ter ouvido dois tiros e notou que a filha estava com um ferimento no rosto, segundo informações da  Secretaria da Segurança Pública (SSP),

Assim que avista o veículo, um policial militar dispara, sem dar ordem de parada. Vale lembrar que o transporte de crianças dessa idade em motocicletas é proibido pela legislação de trânsito. Depois dos disparos,  o pai levou a criança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Júlio Tupy, no Parque Guaianases.

Por causa do grave estado, a menina foi transferida para o Hospital Tide Setúbal, onde está internada. Com isso, ela passou por uma cirurgia para a retirada da bala da arma airsoft, que não faz parte do uso regular da Polícia Militar. Dessa maneira, um projétil encontrado no local dos disparos foi apreendido pela perícia.

Agora, o caso foi registrado como homicídio tentado no 50° DP (Itaim Paulista) e é investigado pelo 67° (Jardim Robru), área dos fatos. A Corregedoria da Polícia Militar foi notificada para as providências administrativas cabíveis e foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para esclarecimento dos fatos.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics