Briga por copo Stanley termina em tragédia na Bahia; homem recebeu oito facadas

A vítima estava com o amigo, suspeito do crime, em uma festa entre familiares.

Uma briga por causa de um copo da marca Stanley acabou terminando em tragédia após um homem receber facadas do amigo. O caso aconteceu na noite de Ano-Novo, no município de Varzedo.

VOCÊ VIU? Destaque pela qualidade dos serviços que oferece, Auto Car é homenageada com o prêmio “Melhor dos Melhores 2023”

De acordo com o irmão da vítima, Luciano Santos, entrevistado pela Record TV Bahia, Aloísio Santos, de 38 anos, estava com o amigo, suspeito do crime, em uma festa entre familiares. A comemoração de Ano-Novo acontecia em um imóvel.

Segundo o familiar da vítima, por volta de 2h30 da manhã, Aloísio decidiu ir para casa. O suspeito, então, ofereceu uma carona e deixou o rapaz em casa. Não demorou para que o amigo de Aloísio voltasse para o local, batendo na porta, perguntando onde estava o seu copo, que havia sumido.

Apesar de Aloísio negar saber onde estava o copo do amigo, foi golpeado por oito facadas, que chegaram a perfurar alguns órgãos.

Desesperada, a vítima correu para a porta da casa da prima, que é sua vizinha, para pedir socorro. Aloísio foi socorrido e levado para um hospital, onde segue na UTI, em estado grave. Já o copo do suspeito foi encontrado na casa onde acontecia a festa.

Segundo o irmão de Aloísio, o suspeito do crime está em Salvador. Um boletim de ocorrência sobre o ocorrido foi feito.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics