Suspeito de participação em morte de mulher em estádio é espancado

Homem foi pego por traficantes que acusam ele de cometer o assassinato

Um homem de 24 anos, em situação de rua, foi espancado nas proximidades do terminal de balsas no centro de Porto Seguro, no início da manhã desta segunda-feira (29/1). De acordo com o Radar News, ele apresentava múltiplas lesões, incluindo um braço fraturado e um ferimento no pescoço causado por faca.

VOCÊ VIU? Folia de Ofertas da Moto Clube! Compre a sua Biz 0km pagando parcelas fixas de R$ 299 e ganhe cashback exclusivo

A vítima, que admitiu ser usuária de drogas, contou para a polícia ter sido agredida por um grupo de traficantes. Os agressores suspeitam que o homem estivesse envolvido no assassinato de Renilda Dias Soares Mota, de 34 anos, ocorrido no estádio de futebol no domingo (28). O homem nega qualquer participação no crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ao homem. O estado de saúde não foi informado.

O crime:

O corpo de Renilda Dias Soares Mota, de 34 anos,  foi encontrado na manhã de domingo (28) com sinais de espancamento, atrás de uma caixa d’água no estádio de Porto Seguro. Renilda estava vestida apenas da cintura para cima e a polícia aguarda o resultado dos exames periciais para confirmar a suspeita de violência sexual.

No local do crime, foram encontrados um preservativo usado, um preservativo fechado e um cachimbo para fumar crack. Até o momento, dois outros suspeitos foram identificados pela polícia na investigação do assassinato de Renilda. O inquérito continua em andamento.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics