Dentista é preso suspeito de homicídio; vítima teria quebrado acordo de compra de drogas

Um dentista foi preso na terça-feira (20/2), no bairro da Boca do Rio, em Salvador, suspeito de cometer um homicídio. Segundo a Polícia Civil, o homem cometeu o crime após entregar R$ 100 para que a vítima comprasse drogas, mas ela descumpriu o acordo.

VOCÊ VIU? Moradores de Terra Nova avaliam gestão do prefeito Éder Menezes

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi morta pelo homem de 30 anos, em novembro de 2023, na cidade de Presidente Dutra. A corporação também não revelou o nome do suspeito.

O dentista foi preso por uma equipe da 14ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Irecê), em conjunto com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada) e a Cati/Sede. O cumprimento do mandado de prisão preventiva se deu após acompanhamento do autor por investigadores à paisana.

A polícia informou que diante do não cumprimento do acordo, o dentista ameaçou o homem e, depois, contratou um conhecido para levá-lo até ele.

Ao se encontrar com a vítima, o suspeito o matou a tiros. Após a investigação e coleta de provas, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que, então, fugiu da região.

Ainda segundo a Polícia Civil, a ação policial que resultou na prisão do dentista foi resultado de meses de investigação.

O suspeito, que estava foragido desde o crime, foi encaminhado à delegacia e passou por exames de lesões corporais. Ele será encaminhado ao sistema prisional, e ficará à disposição da Justiça.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics