Bebê com hematomas pelo corpo morre na Policlínica de Humildes; PM foi acionada

Mãe alega problema cardíaco

Na tarde desta quinta-feira (14/3), um bebê de 1 ano e dois meses deu entrada na Policlínica do distrito de Humildes, localizada em Feira de Santana. Infelizmente, a criança já estava sem sinais vitais.

Segundo Bartira Jardim, gerente da policlínica, os pais da criança estavam em deslocamento da cidade de Valença com destino ao Hospital Estadual da Criança (HEC) quando o bebê começou a passar mal durante o trajeto. A equipe médica realizou manobras de reanimação, seguindo o protocolo de suporte avançado em pediatria, por aproximadamente 50 minutos, mas não obtiveram sucesso na reanimação.

VOCÊ VIU? A Importância do Cuidado com a Saúde Masculina e Como Marcar uma Consulta com Urologista

Durante o atendimento, foram observados sinais de hematomas no corpo da criança. Ao questionar a mãe sobre possíveis quedas ou situações recentes, ela negou ter conhecimento desses hematomas. Diante dessa suspeita, a Polícia Militar foi acionada, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi chamado para investigar o caso. Os pais da criança foram encaminhados para prestar depoimento.

De acordo com Bartira Jardim, os pais relataram que a filha apresentava vômitos e diarreia há cerca de cinco dias. Inicialmente, buscaram atendimento na Santa Casa de Valença, onde a criança foi diagnosticada com desidratação e recebeu alta. No entanto, o quadro de vômitos e diarreia persistiu, levando-os a seguir para o Hospital da Criança (HEC) em Feira de Santana. Durante o trajeto, o bebê piorou e acabou falecendo.

A criança apresentava hematomas na região lombar, no quadril superior direito, cotovelo direito. A mãe disse que não se lembrava de nenhuma queda, algo que pudesse ter ocasionado esses hematomas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para que essa investigação chegue realmente a uma conclusão.

A causa dos hematomas e o motivo do agravamento do estado de saúde da criança ainda não foram confirmados.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics