BR-324: Jovem morre no hospital após acidente próximo a Conceição do Jacuípe

Uma tragédia rodoviária ceifou a vida de um jovem na BR-324, reacendendo discussões sobre segurança no trânsito. Gilvson Barreto dos Santos, de apenas 21 anos, encontrou um fim prematuro após um grave acidente envolvendo dois caminhões.

VOCÊ VIU? INHATÁ FOLIA 2024: Prefeitura de Amélia Rodrigues divulga atrações da Micareta de São Bento

O incidente ocorreu próximo ao antigo Posto São Gonçalo, uma área conhecida por sua movimentação veicular intensa próximo a Conceição do Jacuípe. Gilvson, que era natural de Candeias, se viu em meio a uma colisão catastrófica que resultou em ferimentos críticos.

Imediatamente após o acidente, que aconteceu no último sábado (23), a Concessionária ViaBahia coordenou os esforços de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros, encaminhando Gilvson ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Infelizmente, apesar dos esforços médicos, ele não resistiu e veio a óbito na madrugada de quinta-feira (27).

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. Uma tragédia! Em tempo, Br 324 é Pedageada, fiz recente depois de muito tempo sem trafegar por este trecho, fiquei abismado com o asfalto de Início de Salvador até Feira de Santana, com trechos de um recapeamento cheios de depressão, muita depressão asfáltica, está ruím demais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics