Páscoa Feliz na Escola Municipal Antônio Antunes: Alunos celebram com alegria recebendo Ovos de Chocolate

A Escola Municipal Antônio Antunes, localizada no bairro Urbis I, em Conceição do Jacuípe, celebrou a Páscoa de uma maneira especial este ano. Nesta quarta-feira, 27 de março de 2024, os alunos foram surpreendidos com uma doce lembrança: ovos de Páscoa!

Páscoa Feliz na Escola Municipal Antônio Antunes: Alunos celebram com alegria recebendo Ovos de Chocolate – Foto: Fala Genefax

A alegria era visível nos rostos das crianças ao receberem os ovos de chocolate, símbolo de renovação e esperança. A iniciativa da escola não apenas proporcionou um momento de felicidade para os alunos, mas também reforçou o espírito de comunidade e partilha que são tão importantes nesta época do ano.

Páscoa Feliz na Escola Municipal Antônio Antunes: Alunos celebram com alegria recebendo Ovos de Chocolate – Foto: Fala Genefax

A Páscoa na Escola Municipal Antônio Antunes foi mais do que uma comemoração; foi uma demonstração de carinho e atenção para com os estudantes, que certamente guardarão memórias carinhosas deste dia especial.

Foto: Fala Genefax

CONFIRA

 

CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI!

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics