Comandante da 97ª CIPM inspira em diálogo sobre empoderamento feminino em Pedrão

Pedrão, 27 de março de 2024 – Em uma iniciativa pioneira, a Comandante da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major PM Lílian, liderou uma roda de conversa sobre questões femininas essenciais, promovida pela Prefeitura Municipal de Pedrão, em parceria com a Secretaria de Saúde, na manhã de quarta-feira (27/3).

Divulgação: 97ª CIPM

Diálogo Aberto e Participativo

O encontro teve como eixo central o debate sobre a violência contra a mulher e a sua posição na sociedade atual. A presença de figuras proeminentes, como o Prefeito Sosthenes Serravalle e a Secretária de Saúde Ana Helena Candeias, além de membros do legislativo e representantes de grupos sociais, incluindo o coletivo “As Pretas Falam”, enriqueceu a discussão.

Divulgação: 97ª CIPM

Contribuições Significativas

A psicóloga Cíntia Bezerra desempenhou um papel crucial ao facilitar dinâmicas interativas e enfatizar a importância de estabelecer uma rede de suporte robusta para as mulheres. O evento proporcionou um fórum para as moradoras de Pedrão expressarem suas histórias pessoais, triunfos e desafios, promovendo um ambiente de compartilhamento e solidariedade.

Divulgação: 97ª CIPM

Um Fechamento Empoderador para o Mês da Mulher

Este evento significativo marcou o término das atividades do mês da mulher organizadas pela 97ª CIPM, destacando o compromisso contínuo da instituição com a igualdade de gênero e o fortalecimento do papel da mulher na comunidade. A iniciativa sublinha a dedicação de Pedrão em ser um modelo de empoderamento feminino e igualdade de gênero.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics