Deputada faz rinoplastia, divulga resultado nas redes e vira alvo de críticas; saiba quem é

A parlamentar disse em postagem nas redes sociais que procedimento não foi apenas por estética

A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) comentou em suas redes sociais o procedimento cirúrgico que fez no nariz. Além de mostrar o resultado da rinoplastia, ela afirmou que fez a mudança não apenas por motivos estéticos e rebateu críticas a respeito da nova aparência.

VOCÊ VIU? Prefeitura de Santo Amaro divulga programação da Feira do Porto de Acupe

“Eu fiz rino sim, mas não só por questão estética (mas também por estética pq meu nariz me incomodava). Tenho uma perfuração septal muito grande que não dá pra corrigir. Então para que com o passar dos anos meu nariz não afundasse(literalmente) os médicos tiraram cartilagem da minha costela e fizeram um reforço cartilaginoso. O que melhora minha respiração e segurança. Mas só é possível com a rino. Então se acostumem pq essa é a minha nova face. Agradando ou não. Eu tô super feliz e aguardando ansiosamente o resultado final”, escreveu a parlamentar.

Deputada Erika Hilton fez cirurgia no nariz e comentou resultado nas redes
Deputada Erika Hilton fez cirurgia no nariz e comentou resultado nas redes — Foto: Reprodução

Em outra postagem, Erika Hilton com uma foto como era seu perfil antes do procedimento e ironizou o fato das pessoas afirmarem preferir seu rosto antes.

“Aqueles que amavam tanto podem levar essa foto para um cirurgião (sempre façam cirurgia com médicos preparados) e pedir um assim pra você”, publicou.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics